3 erros que podem prejudicar o seu e-commerce neste fim de ano

3 erros que podem prejudicar o seu e-commerce neste fim de ano

Está chegando a datas mais esperada para o e-commerce, o Natal. Destacamos alguns erros que poderão ser evitados se planejados e estudados com antecedência. Veja:

Atrasos e falhas nas entregas.

Por conta da alta demanda de pedidos nesta época do ano, é essencial manter uma equipe de logística alinhada, e ter sempre uma segunda opção de entrega para imprevistos. Lembre-se que alguém estará aguardando o produto adquirido.

 

Má reputação.

É comum o consumidor checar a reputação de uma loja virtual antes de realizar a compra. Dessa forma, é essencial prestar um bom atendimento sempre para garantir uma boa reputação diante de seu público, desde já.

 

Marketing mal direcionado.

Realize campanhas de marketing direcionadas para um público específico, pois uma campanha ruim causará pouco resultado e alto custo para sua loja virtual.

 

O ideal, neste momento, é pensar nessas questões e estabelecê-las em seu e-commerce. Contudo, vale manter a loja preparada para todas as temporadas sazonais.

 

Siga essas dicas e sucesso!

 

Comentários