4 gestos pessoais para alavancar seu negócio – Parte II

4 gestos pessoais para alavancar seu negócio – Parte II

Gestos simples conquistam profundamente os consumidores, como vimos em “3 gestos pessoais para alavancar seu negócio- Parte I”. Veja outras dicas para arrebatar o coração de seus clientes:

 

Envie cupons relevantes

Tente evitar o envio genérico de cupons. Busque oferecer condições personalizadas com base na preferência dos clientes, compras anteriores e comportamento no site. Desta forma, além de aumentar a taxa de conversão, é possível impressionar o cliente, pois existe a ideia de que você está prestando atenção nele.

 

Responda seus clientes em mídias sociais

As mídias sociais transformaram não somente os consumidores, mas também o relacionamento da marca com eles. Por isso, preze pela comunicação cliente/lojista e responda aos recados deixados em sua página, mostrando que a palavra dele é importante. É essencial não ser tendencioso e responder os comentários positivos ou negativos, e sempre publicamente; deixando que todos vejam que você os responde, engajando-os a estabelecer um relacionamento com sua marca.

Envie cupons de aniversário a seus clientes

É sempre bom parabenizar o cliente no dia de seu aniversário e, juntamente, enviar um cupom de desconto. Os clientes gostam e valorizam este tipo de ação, sendo além disso, uma boa forma para fazê-los lembrar do seu site e visitá-lo, sem ser inconveniente.

 

Crie páginas de destino exclusivas para seus clientes

Personalize o conteúdo de suas páginas de destino de acordo com o usuário. Não se esqueça de dizer “seja bem-vindo”, dar recomendações de produtos com base em compras anteriores ou mesmo parabenizá-lo, caso ele esteja vindo de um cupom deste tipo.

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