5 dicas do Heavy Metal para o seu e-commerce

5 dicas do Heavy Metal para o seu e-commerce

Black Sabbath. Iron Maiden. Metallica ou Nirvana. Você pode não gostar, mas também não pode negar o quanto essas bandas de ‘heavy metal’ tiveram impacto em seu auge e ainda continuam tendo relevância no mundo da música. Veja algumas dicas, de Jason Tijolo (Openforum), para promover seu negócio com a potência ‘heavy’:

 

Paixão

Nenhuma grande estrela do metal chegou lá por identificar um grande potencial neste gênero. Foi a afinidade, a prática e a paixão por ele que o fizeram um sucesso. Por isso, se você ama o que faz, as vantagens são muito maiores.

 

Não se desculpe por quem você é

Sempre haverá críticas em relação ao que você faz. Por isso, saiba filtrar seus potenciais clientes, já que não é possível agradar a todos. É claro, sempre prestando um bom atendimento e assistência.

 

Sirva seus grandes fãs

Os fãs do heavy metal são muito leais. Você, com certeza, já viu tatuagens de ícones ou nome de bandas no corpo de outra pessoa, por exemplo. Para isso, é preciso compreender o que seu público quer, colocar esse conhecimento no que você oferece, fazer aparições (publicidade) e disponibilizar tempo para o contato (serviço).

 

Divirta-se

Se você já viu uma apresentação destas bandas, notou que eles se divertem com o que estão fazendo e fazem de tudo para divertir seu público. Se você está gostando do que faz, gaste energia para ajudar seus clientes e funcionários a se divertirem também.

 

Dê o seu melhor, sempre

Mantenha a sua linha, mas sempre tente inovar em algum ponto. É assim que os álbuns destas bandas continuam agradando seus fãs. Você deve estar sempre aberto a novas oportunidades, mas lembre a essência do que você faz e continue reforçando-a com o seu melhor.

 

Leve esta ideologia ao seu e-commerce. Boas vendas!

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