6 estatísticas para levar em conta em seu e-commerce- Parte II

6 estatísticas para levar em conta em seu e-commerce- Parte II

Vimos no texto “6 estatísticas para levar em conta em seu e-commerce- Parte I”, algumas pesquisas recentes que influenciam diretamente em sua loja virtual, seja no webdesign, na otimização ou mesmo para fortalecer o relacionamento com o cliente. Veja mais algumas estatísticas importantes:

 

1. 69% dos comerciantes norte-americanos dizem que o conteúdo dinâmico e personalizado é importante para o seu site. Apenas 5% discordam. (Fonte: Marketing Charts)

 

2. Atualmente, apenas 55% das empresas estão realizando qualquer teste online para avaliar a experiência do usuário. (Fonte: Econsultancy)

 

3. Enquanto 78% dos comerciantes informaram que suas campanhas de marketing mais abrangentes foram pelo menos um pouco impulsionadas pelas técnicas de otimização, apenas 47% dos comerciantes indicaram que seu web design ou desenvolvimento de produtos realmente mudou, como resultado das lições de otimização. (Fonte: MarketingSherpa)

 

4. 86,6% das pequenas e médias empresas dos Estados Unidos citam ‘sites’ como sua tática de marketing digital mais importante. (Fonte: eMarketer)

 

5. 90% das pessoas usam mais de uma tela ao mesmo tempo (Tv, computador, celular). (Fonte: uberflip)

 

6. Mais de 9 em cada 10 entrevistados, 95%, concordaram com a afirmação de que “a boa experiência do usuário é essencial.” (Fonte: Econsultancy)

 

Reflita sobre estes estudos e utilize-os para melhorar a qualidade de seu e-commerce. Sucesso!

Comentários