7 pérolas de sabedoria para seu e-commerce

7 pérolas de sabedoria para seu e-commerce

Ao elaborar estratégias de marketing para sua loja virtual, muitos fatores estão envolvidos como a escolha dos canais a serem trabalhados, o perfil do seu público-alvo, a forma de se relacionar com os consumidores e a efetividade de seu planejamento.

 

Desta forma, para iniciar essa gestão, muitas pessoas se inspiram em grandes marcas ou mesmo evitam as famosas pérolas e gafes. Vejamos agora alguns tipos diferentes de pérolas: as pérolas de sabedoria, vindas de grandes profissionais de marketing, para você levar como conselho em todo o planejamento de marketing de seu e-commerce:

 

• “Foque na criação de valor aos clientes e construa um relacionamento em longo prazo. Esforços em longo prazo e relacionamento com o cliente é, para a concorrência, a coisa mais difícil de copiar.”- Priit Kallas, DreamGrow Digital

 

• “Todo negócio, independente do tamanho ou especialidade, deve estar preparado para o inesperado, seja ele um incêndio ou uma nova tecnologia.” – Heidi Cohen, Actionable Marketing Expert

 

• “Não tente fazer tudo. É melhor ser incrível em um ou dois canais ao sobrecarregar seis”- Cameron Chapman, Autor de “The Smashing Idea Book: From Inspiration to Application”

 

• “Organizações que tentam se retratar como pensam que as pessoas querem ao invés do que elas realmente são, não conquistam nossos corações e mentes. Em uma era onde todos estão conectados, a falsidade é fulgaz. Não esconda suas limitações e falhas. Seja autêntico – nós gostamos deste tipo de coisa, e recompensamos por isso.” – Dharmesh Shah, HubSpot

 

• “Se você tem mais dinheiro do que cérebro, deve focar em marketing de saída. Se você tem mais cérebro do que dinheiro, deve focar em marketing de entrada.” – Guy Kawasaki

 

• “Criar uma página no Facebook ou uma conta noTwitter é um convite para conversar com seu cliente e potencial consumidor. Profissionais de marketing precisam estar dispostos a conversar por meio destes canais, escutar verdadeiramente, com engajamento, e responder a seus fãs e seguidores..” – Paul Gillin, autor e estrategista de marketing para mídias sociais

 

• “Pare de vender. Comece a ajudar.” – Zig Ziglar, autor de “See You At The Top”

 

Aplique estas ideologias em seu negócio. Sucesso!

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