Ampliando as vendas com splash screen e e-mail marketing

Ampliando as vendas com splash screen e e-mail marketing

Há quem duvida, mas o e-mail marketing pode motivar vendas virtuais em até 30%. Esta é uma das ferramentas de marketing personalizado mais eficaz do mercado, pois conta com a aceitação do consumidor e, claro, com seu interesse.

 

Nesse sentido, entre as formas de conquistar consumidores qualificados para o envio de e-mail marketing estão os splash screens. Mas, como utilizá-lo?

 

Definindo um atrativo. Design chama a atenção, mas a oferta é que motivará o potencial cliente. Por isso, capriche no valor que este atrativo terá na realidade do consumidor, aposte em valores promocionais, cupons de desconto, brindes, e-books, e outros. Ao atrair o cliente com um splash screen, oferecendo um atrativo promocional, o potencial consumidor terá o maior prazer em contribuir com o seu e-mail. A partir daí, começa a ação estratégia.

 

Não faça um marketing seco. Uma vez que o endereço de e-mail já está em suas mãos, evite disparar e-mails promocionais logo de cara. Apresente-se primeiro, lembre o cliente do cadastro que ele fez e, então, comece a divulgação de sua loja de forma personalizada. Se o contato desistir ali, ótimo! Sua loja precisa de consumidores realmente interessados.

 

Faça campanhas personalizadas. Com o público-alvo bem definido, faça campanhas personalizadas, aproveitando datas comemorativas, picos de vendas específicos e as características de cada consumidor, como um desconto especial no dia do aniversário, por exemplo.

 

Ao trabalhar com marketing de aceitação é interessante deixar a imaginação fluir e apostar em diferenciais que conquistem os consumidores; esse é o caminho do sucesso! Aposte!

 

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