Assuntos polêmicos: oportunidade única para se aproximar dos clientes

Assuntos polêmicos: oportunidade única para se aproximar dos clientes

Estar presente nas redes sociais, hoje, já não é algo opcional, é algo obrigatório, especialmente para lojas que desejam estar próximas de seu público alvo e conhecê-lo melhor, estreitando o relacionamento.

 

Para isso é preciso do engajamento de seus consumidores e uma das melhores formas de obtê-lo é através de assuntos polêmicos. Sendo assim, é muito importante estar sempre antenado e demonstrar isso, sempre com cautela ao expor opiniões para que tudo saia como você esperava.

 

Veja um case recente da empresa Ponto Frio, que soube captar a indignação pelo preço do Playstation 4 no Brasil e transformá-la em ótima estratégia de marketing.

 

Esta interação foi muito positiva para o seguidores do Ponto Frio e envolveu o público, mostrando que sabe o que eles estão comentando e apresentando uma proposta bem humorada e real ao mesmo tempo.

 

Pense também em como interagir de maneira eficaz com seu público alvo, aproveitando assuntos polêmicos, e aumente seu engajamento. Sucesso!

Comentários