Black Friday fatura R$ 1,16 bilhão no e-commerce

Black Friday fatura R$ 1,16 bilhão no e-commerce

Segundo a consultoria e-bit, o Black Friday deste ano rendeu um faturamento de R$ 1,16 bilhão ao e-commerce, o que representa um crescimento de 51% em relação a 2013, considerando transações realizadas apenas no dia 28 de novembro.

 

O volume de pedidos na Black Friday chegou a 2,2 milhões, com o ticket médio de R$ 522. Segundo Pedro Guasti, diretor executivo da e-bit, “a elevação do ticket médio foi reflexo do aumento da confiança na data pelo consumidor e a possibilidade de efetuar bons negócios e economizar, muitas vezes para antecipar as compras de Natal”.

 

No total, foram registrados 1,2 milhão de consumidores únicos nas lojas virtuais; em que as categorias mais vendidas foram Telefonia e Celulares, Eletrodomésticos, Moda e Acessórios e Informática e Eletrônicos.

 

“O faturamento da Black Friday neste ano atingiu a expectativa que aguardávamos e representou o maior faturamento em um único dia no e-commerce”, complementa o diretor executivo.

 

Comentários