Blogueiras são mais propensas a montarem lojas virtuais

Blogueiras são mais propensas a montarem lojas virtuais

O mundo da moda tem se democratizado, de modo que pessoas que antes eram comuns e anônimas passam a relatar as tendências deste universo, através dos blogs direcionados a este segmento. As blogueiras estão se especializando por meio do exercício cotidiano da função, tornando-se formadoras conceituadas de opinião neste contexto que movimenta a economia de vários países.

 

O Brasil tem demonstrado potência neste mercado no âmbito digital, entretanto, esta grandiosidade não se restringe à moda têxtil, refletindo de forma abrangente também nos segmentos de produtos de beleza em geral. As donas de blogs dominaram este espaço e hoje, cativam um público que se multiplica a cada dia.

 

Em decorrência disto, é evidente que ora ou outra façam desta atividade algo profissional. Isto é o que apresenta alguns estudos, que apontam o futuro destas blogueiras como futuras lojistas, ou seja, empresárias proprietárias de e-commerce ligados ao cenário da moda. Estas passam a conhecer os leitores e de modo instintivo notam o comportamento destes consumidores.

 

Inevitavelmente, blogueiras tornam-se gestoras de conteúdo, passando a entender seus blogs como fontes de lucro, dentro deste contexto que é totalmente favorável às mesmas, que já iniciam suas lojas virtuais com a certeza de uma cartela de clientes e um campo absoluto para aplicações de ações de marketing.

 

Consequentemente, estes blogs quando vinculados à um e-commerce, elevam os padrões de conteúdo, bem como a qualidade estrutural. Portanto, esta é uma aposta, tanto para o mundo da moda, quanto para o e-commerce.

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