Como tornar suas entregas um diferencial?

Como tornar suas entregas um diferencial?

A entrega é, justamente, o momento em que nada pode sair errado! Mas, infelizmente, o esperado nem sempre sai como planejado. Por isso, é muito importante se preparar para oferecer ao seu consumidor uma entrega mais do que satisfatória, diferenciada. Veja como:

 

1. Invista no processo anterior.

A separação e a embalagem do produto devem ser pensadas com muito carinho e rapidez. Muitas vezes, o produto não demora em trânsito, mas em separação, e você pode melhorar esse processo. Além disso, o cuidado com o manuseio é fundamental.

 

2. O que seu consumidor está esperando?

Se você estabeleceu um prazo para entrega, ele aguarda o produto para aquela data. Ao acelerar o processo, ele será surpreendido com a entrega antes do prazo. Além disso, se o cliente optou por uma embalagem, ele espera gostar deste embrulho; por isso, capriche.

3. Facilite a apresentação e aceitação do frete.

Deixe o cálculo de frete o mais visível possível, e destaque ao consumidor a política de frete; por exemplo: ofereça frete gratuito em compras acima de determinado valor ou regiões mais próximas e, disponibilize e-Sedex, facilitando a aceitação do cliente em relação ao valor.

 

O grande segredo para tornar seu processo de entrega um diferencial é agir com base em um conjunto: transparência, pontualidade e surpresa. Assim, seu consumidor sempre terá seu e-commerce como um referencial de satisfação.

 

Aposte e sucesso!

 

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