Congresso ECB – Experiência do Cliente 2014

Congresso ECB – Experiência do Cliente 2014

Na última quinta-feira, 08/05, o Hotel Unique foi palco de mais um Congresso E-Commerce Brasil; desta vez, focado na experiência do cliente, quanto ao que diz respeito a design, UX, relacionamento e comportamento entre empresas e seus consumidores.

 

Com palestrantes de alto nível, nacionais e internacionais, este Congresso foi marcado pela apresentação de grandes e esclarecedoras oportunidades de negócios, desde a visita do consumidor, até sua finalização e pós-venda.

 

Confira abaixo, os principais pontos da nossa cobertura simultânea e exclusiva:

 

É essencial entender a realidade do consumidor para oferecer uma experiência customizada. #ECBR2014 #ecommerce #UX

 

Vantagens de ter uma loja virtual: Inteligência, monitoramento e análise do comportamento do cliente. #CongressoECB14 #ecommerce #UX

 

Produto é commodity. Venda experiência! Palestra de Sérgio Herz, Livraria Cultura. #CongressoECB14 #UX #experiencia

 

O Brasil mudou e vai continuar mudando! O sucesso do e-commerce está em adaptar-se ao consumidor! #CongressoECB14 #change #Brasil #UX

 

“Pessoas são criaturas de hábitos.” Aproveite essa verdade para entender seu cliente e se tornar parte de sua realidade. #CongressoECB14 #UX

 

A tecnologia é um meio de vendas, apenas isso. O cliente é que faz a negociação acontecer! Foco no consumidor! #CongressoECB14 #ecommerce

 

Por trás de um clique há pessoas dispostas a comprar e empresas que desejam vender. Integre isso! Proporcione experiência! #CongressoECB14

 

“Pessoas emocionadas pagam mais caro!” Encante seus clientes! #CongressoECB14 #UX #emocional #consumidor #ecommerce

 

Mais do que beleza e encanto, as fotos ajudam a explicar o produto! #CongressoECB14 #ecommerce #UX #usabilidade

 

“Milhões de curtidas na Fan Page não valem nada se você não souber atingir seus clientes!” #CongressoECB14 #socialmedia #relacionamento #UX

 

Confira algumas fotos do evento em: Congresso E-Commerce Brasil – Experiência do Cliente!

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