Descubra seu potencial de vendas através do público masculino de luxo

Descubra seu potencial de vendas através do público masculino de luxo

O e-commerce de luxo vem desbravando e se superando a cada ano, obtendo picos de vendas e uma taxa crescente estimada em 14% ao ano! Isto demonstra a força e o poder da classe A que anseia por artigos luxuosos e de grife.

 

Recentemente em uma importante pesquisa onde o objetivo era entender o comportamento de homens com maior poder aquisitivo, apontou-se que cerca de 19 milhões de homens são assíduos das compras online, onde comparam, pesquisam e realizam aquisições milionárias.

 

Esta pesquisa buscou a fundo quais os hábitos comportamentais, bem como a relação que os homens ricos têm com as marcas e propagandas na web, chegando a conclusões tais como:

 

• 40% dos homens participantes da pesquisa utilizam-se das lojas virtuais ao menos duas vezes na semana;

• 70% dos entrevistados disseram preferir as compras online às compras em lojas físicas;

• Dentre os avaliados que realizam mais de uma compra online por semana as compras superam o valor de US$ 30mil;

• 91% destes acessam a internet com o intuito de comprar uma vez ao dia;

 

Dados como estes auxiliam a lojistas que desejam ingressar neste mercado, ou que já obtenham uma marca de luxo, lembrando que, a segmentação é um conceito fundamental para seu e-commerce.

 

Vender para usuários que realizam compras luxuosas demanda entendimento, publicidade e marketing extremamente voltados às suas especificidades. Sabendo que é imprescindível oferecer um tratamento exclusivo e atenção redobrada aos pequenos detalhes em toda a extensão da loja, tal como o vocabulário utilizado e ao layout contemporâneo e dentro das exigências deste mercado.

 

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