E-commerce corujão: a tendência 2.0

E-commerce corujão: a tendência 2.0

O acúmulo de afazeres diários transformam nossa rotina, fazendo com que vivamos a nos programar com base nos compromissos corriqueiros. Desta forma, fica cada vez mais difícil reservar um tempo para os interesses pessoais, como a compra em lojas físicas. Para remediar e simplificar esta situação? O e-commerce, claro!

 

Análises puderam notar a eficiência de ações e promoções relâmpagos em lojas virtuais durante as madrugadas, isto porque os consumidores estão em peso navegando a web das 22h às 7h da manhã!

 

Os grandes empreendimentos de sucesso e renome estão se utilizando da técnica do “corujão” que consiste na divulgação exclusiva e aplicação de descontos e liquidações durante a madrugada que podem chegar a mais de 35%!

 

O público mais visado é da faixa etária entre os 25 e 38 anos, geração esta que visa o consumo econômico, a inovação e em absoluto, diversão.  Além de agregar valor ao seu e-commerce, estas ações trazem consigo inúmeros benefícios e vantagens, tanto para o empreendimento, quanto para o e-consumidor 2.0.

 

Aposte e boa sorte lojistas!

Comentários