E-commerce de luxo se expande no Brasil

E-commerce de luxo se expande no Brasil

O crescimento econômico brasileiro evidenciado nos últimos anos, principalmente, pela ampliação no potencial de compra dos consumidores, refletiu de forma positiva no e-commerce mantendo-o em constante expansão.

 

Aproveitando este cenário, empresas que trabalham com artigos de luxo decidiram apostar nas negociações virtuais como uma nova oportunidade para ampliar o faturamento deste mercado. Assim, o acesso a produtos de luxo se tornou muito mais prático através da web.

 

Conquistando cada vez mais destaque, a previsão para este segmento agora em 2012, gira entre 12% e 15%, visando ultrapassar os 18 bilhões de reais conquistados em 2011, um total de 11,5% frente à 2010.

 

Para conquistar resultados eficazes com a venda de artigos luxuosos, empresas nacionais e internacionais, de joalherias à grifes, apostam no relacionamento mais próximo com clientes através da web.

 

Dessa forma, a estruturação de uma loja virtual de luxo vem sendo trabalhada justamente para atrair consumidores, oferecendo produtos requintados; com segurança, principalmente por se tratar de transações de altos valores; e interação com atendimento eficiente, proporcionando confiança.

 

Comentários