Elementos de um bom design – Parte III

Elementos de um bom design – Parte III

A proposta desta série é apresentar os detalhes no design de sua loja que podem despertar ainda mais a atenção e o desejo de consumo de seus clientes. Muitas vezes uma única atitude pode ser o estopim que falta para sua loja vender mais. Pense nisso!

 

Agora, se você criou um logotipo nota 10, identificou as cores ideais para seu segmento e para seu público, mas continua com um template padrão, um layout normal… ainda falta um update aí!

 

Templates padrão. São caracterizados pelas opções de design disponibilizados pela própria plataforma. A intenção é boa, se você está iniciando seu negócio e não sabe, ainda, como desenvolver algo baseado na identidade de seus clientes. Até aí ok, no entanto, há muitos ‘contras’:

 

– Pequenas alterações de cores;
– Pouca personalização;
– Design não exclusivo.

 

Layout personalizado. Trata-se de um layout criado especificamente para a sua loja virtual, garantindo a exclusividade de seu negócio e a identificação com seu público-alvo. É a opção ideal para impactar seus clientes e estrear seu negócio com propriedade:

 

– Transmite maior credibilidade;
– Diferencia a página da concorrência;
– Maior personalização e exclusividade.

 

Analise seu público, seu segmento e seu mercado de atuação. Sempre vale a pena investir em um layout exclusivo, único e personalizado. Sucesso!

gaziantep evden eve nakliyat gaziantep evden eve nakliyat gaziantep escort oyun oyna gaziantep web tasarim

Comentários