Investimento em qualidade alavanca vendas online

Investimento em qualidade alavanca vendas online

Investimento em qualidade alavanca vendas online

O e-commerce já provou que é capaz de atrair milhões de novos consumidores a cada ano: apenas neste primeiro semestre de 2012 foram 5,6 milhões! Diante desta expansão, as lojas virtuais devem estar preparadas e traçar estratégias eficazes para atrair novos clientes.

No quesito ‘conquistar consumidores para a loja virtual’ há inúmeras discussões e técnicas sugeridas que, sem dúvida, podem trazer retornos satisfatórios aos empreendimentos; contudo, apenas um único conceito é capaz de resumir todas as dicas: qualidade! Duvida?

Qualidade no layout: É um tema batido? Sim, é. Mas é completamente verdadeiro e ainda pouco aplicado. Um layout personalizado de alta qualidade é capaz de encantar o cliente logo em sua primeira visita à loja virtual. Pronto, já cativou o cliente!

Qualidade no atendimento: Fundamental, mas também pouco visto é um atendimento de qualidade, estilo “5 estrelas”, sabe?! Pois saiba que um atendimento excelente impacta o consumidor, seja em lojas virtuais ou físicas. Pronto, já garantiu o retorno do cliente!

Qualidade na logística: A entrega do produto é a parte mais esperada pelo consumidor, por isso, esta não pode ser negligenciada. Antes, o planejamento é o maior aliado de um processo logístico eficaz. Pronto, já gerou um cliente satisfeito!

Qualidade na experiência: Em todos os momentos, a loja virtual deve se preocupar com a experiência que o consumidor vai ter ao navegar por ela. Por isso, traçar objetivos para surpreendê-lo, seja em termos de variedade, velocidade, praticidade, etc, gerará retornos positivos. Pronto, não só fidelizou o cliente, como também ganhou potenciais consumidores através da sua indicação!

Ter como principal meta ser um e-commerce de alta qualidade, fora do padrão, considerado “de outro nível”, é ser ousado, é buscar ser referência. Por isso, se este é o seu desejo, invista na qualidade de seu empreendimento! Aprimore-se para conquistar aqueles que movem suas vendas, seu crescimento e seu sucesso: os consumidores!

Boas vendas!

 

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