DEWA

 

A loja Dewa é uma empresa de moda conceitual, cuja filosofia baseia-se na busca constante do equilíbrio entre respeito, paz interior e plenitude mental.
 
A filosofia Dewa enxerga o futuro da moda mundial não só como tendências, cores, cortes ou estilos, mas como a verdadeira essência que cada peça transmite, e é com esse propósito que a Dewa quer “vestir” a sua vida.

A PROPOSTA

 

A proposta Dewa no e-commerce é alcançar o público que se identifica com sua filosofia, através de uma loja virtual preparada para receber e conduzir negociações satisfatórias. Tudo isso foi, então, trazido à uma loja virtual omnichannel, bonita, agradável e com ótima usabilidade.

PÁGINA INICIAL – HOME

PÁGINAS INTERNAS E OUTRAS APLICAÇÕES

MOBILE

 

A versão mobile, desenvolvida pela Dotstore, 100% aprovada pelo Google, garante à loja virtual Dewa que a compra por smartphones seja satisfatória aos consumidores.
 
Hoje, um total de 49% dos acessos realizados na loja Dewa são feitos por dispositivo mobile, 24% das negociações são concluídas pelo mesmo canal. Além disso, em uma estratégia omnichannel, 50% dos clientes retiram seu pedido na loja física, o que demonstra a força do omnichannel na prática.

DEWA

“Mudamos de plataforma após um ano e meio, e escolhemos a Dotstore. Agora, estamos usando a nova plataforma e de cara temos maior facilidade de gerenciar produtos e pedidos; além disso, as ferramentas de marketing também são muito boas. E, principalmente, destacamos a facilidade de tomar decisões, que é bastante positiva.”

Rodrigo Garzi