Melhore suas campanhas de marketing com smart pricing

Melhore suas campanhas de marketing com smart pricing

A nova plataforma Dotstore chegou cheia de novidades e ferramentas que visam facilitar a realidade do empreendedor virtual, considerando a potência de negociações em cada loja.

 

E diante dessa realidade, foi liberado o recurso smart pricing às lojas virtuais, que surge com o objetivo de melhorar a performance das campanhas de marketing, além de dar mais liberdade na personalização de preços, conforme regra estabelecida pelo lojista.

 

A partir do link UTM aplicado em cada campanha realizada pela loja, é possível alterar o preço de todos os produtos, em uma marca ou categoria específica, ou ainda em apenas um item.

 

Esse recurso é ideal para oferecer descontos e promoções especiais ao cliente, com o objetivo de atingir um público específico; facilitando o alcance desses consumidores de maneira personalizada e, claro, auxiliando o lojista no acompanhamento dos retornos.

 

É possível, por exemplo, conceder 10% de desconto para visitas vindas de comparadores de preço, ou 5% para clientes que clicaram em um e-mail marketing.

 

Comentários