Menos produtos, mais disponibilidade

Menos produtos, mais disponibilidade

Um estudo realizado pela Sieve, empresa especializada em inteligência de preço, em parceria com a Keyscore, destacou que lojas virtuais com menor quantidade de produtos, possuem maior disponibilidade deste item.

 

O levantamento realizado entre janeiro e março desse ano apresentou que lojas virtuais com até 1 mil URLs, tem 70% de disponibilidade de produtos. Em e-commerces que possuem de 1 mil a 14 mil, e de 15 mil a 49 mil URLs, a disponibilidade registrada foi de 65%. Empresas virtuais que possuem mais de 50 mil URLs têm disponibilidade de 53%.

 

Mas o que isso significa? Segundo Luis Vabo Jr, CEO da Sieve, “os grandes varejistas conseguem, na maior parte do tempo, fazer uma oferta mais interessante, porém, logo ela se torna indisponível. Já os pequenos varejistas, têm ao mesmo tempo, a oportunidade de atenderem esta demanda.

 

Diante disso, destacamos que o mercado virtual tem espaço aberto para todos os tipos, modelos e tamanhos de negócio. A grande questão é estar atento às novidades e aproveitar as oportunidades para se estabelecer e manter-se à frente.

 

Pense nisso, estruture seu e-commerce e sucesso!

 

Comentários