Novelas influenciam vendas online

Novelas influenciam vendas online

No Brasil a mais recente classe média já é maioria, ou seja, a classe C que ainda há pouco não tinha acesso às compras online e aquisições de grande valor agregado, hoje corresponde a 54% da população, obtendo crescimento de 64,3%!

 

Segundo a pesquisa “O Observador Brasil 2012″, o número de brasileiros integrantes da nova classe média saltou de 62.702.248 para 103.054.685 entre 2005 e 2011, o que significa que atualmente o público da classe C representa o potencial econômico nacional.

 

Com isto, o e-commerce é altamente favorecido, sendo que todos os nichos estão em proeminência, com inclusão o segmento de moda. As novelas, minisséries e celebridades dão às mulheres da classe C uma dose de inspiração, fazendo-as recorrer ao mundo das compras online, em busca de um visual requintado e chique, como apontam pesquisas.

 

Aproveite esta maré de tendências para apostar nas compradoras da nova classe média, uma vez que estas estão totalmente abertas às compras online!

 

Sucesso.

Comentários