O Black Friday 2012 vem aí! Prepare-se!

O Black Friday 2012 vem aí! Prepare-se!

É evidente que uma das ações que mais rendem resultado no processo de compra e venda é a disponibilização de desconto em produtos e serviços. No mercado virtual, essa realidade não é diferente, prova disso, são os resultados de ações como o Black Friday.

 

No Brasil, caminhando para a terceira edição, o evento adotado dos EUA já obteve resultados muito significativos e promete ainda mais retornos para este ano. Veja alguns motivos para sua loja virtual participar do Black Friday 2012:

 

1º. No ano passado (2011), o Black Friday nacional gerou R$100 milhões em vendas em um único dia, com um ticket médio de 425 reais;

 

2º. Neste dia, 25 de novembro de 2011, foram registrados 237 mil pedidos no e-commerce, o maior índice da história das vendas virtuais no Brasil;

 

3º. Estima-se para este ano, um crescimento de 35% sobre as vendas da segunda edição do Black Friday, podendo representar um novo recorde para o e-commerce nacional;

 

4º. Faltam menos de 100 dias para o evento deste ano, que acontecerá dia 23 de novembro. Planeje os descontos com antecedência e analise, principalmente, o processo logístico;

 

5º. Como a ação está gerando resultados positivos, muitas lojas virtuais aderirão à prática. Nesse sentido, é preciso pensar em como se destacar no mercado virtual para ser escolhido pelo consumidor;

 

6º. O Black Friday deve ser aproveitado como um preparativo para o Natal, uma vez que essa data pode ser o estopim das compras de fim de ano.

 

O Black Friday é mais uma ação de sucesso desenvolvida no e-commerce brasileiro, aberta a todos empreendedores que desejam investir para alavancar as vendas de sua loja virtual. Aproveite este evento! Antecipe-se e prepare-se!

 

Sucesso!

Comentários