O que os grandes e-commerces têm a ensinar?

O que os grandes e-commerces têm a ensinar?

Um e-commerce de sucesso é estruturado pela união da realidade do seu público consumidor aos bons exemplos do mercado virtual. E, diante disso, veja o que as grandes lojas virtuais têm a ensinar:

Zappos e seu atendimento.

De loja de sapatos à referência de sucesso mundial. A Zappos é um dos exemplos mais interessantes de conquista de consumidores com atendimento excelente. Uma empresa que trabalha com base na necessidade do consumidor, facilitando sua vida com transparência e lhe dando motivos para voltar a consumir. Atendentes capacitados para provocar “UAU” em seus clientes. Leia mais em: “Zappos: 10 passos para valorizar seu SAC”*.

Amazon e sua inovação.

A grande referência do mercado virtual, a Amazon revolucionou a comercialização de livros, abrindo caminho para inovações e usabilidades que motivam o consumidor virtual a permanecer comprando, pela facilidade e pela qualidade evidente. Entre os investimentos que encantam estão a preocupação com a entrega rápida e a possibilidade do cliente agendar reposições de produtos periodicamente. Além disso, a Amazon adquiriu a Zappos.

 

Esses exemplos relevam, de forma simplificada, que preocupar-se com as características e necessidades do consumidor é o que direciona um empreendimento ao sucesso. Também é evidente que manter o e-commerce atualizado garante reconhecimento e motivam negociações na loja virtual.

 

Pense sobre isso! Sucesso!

 

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