Olimpíadas de Londres movem e-commerce nacional

Olimpíadas de Londres movem e-commerce nacional

Da mesma forma como aconteceu em 2010 durante a Copa do Mundo de Futebol, as Olimpíadas de Londres 2012 têm proporcionado ao e-commerce nacional o aquecimento das vendas relacionadas a artigos esportivos.

 

Desde o início do mês de julho, lojas virtuais especializadas em esporte têm visto suas vendas ampliarem até 50% durante este período. Aproveitar tais acontecimentos mundiais é uma ótima oportunidade para a expansão das negociações, por isso, vale à pena apostar na divulgação do empreendimento.

 

Como, tradicionalmente, as Olimpíadas agregam a competição de várias modalidades esportivas, não há uma restrição para atrair potenciais consumidores, pelo contrário, as chances de alcançar um público mais aberto e disposto a consumir motivados pelo evento são muito maiores.

 

Vale lembrar que os principais retornos são, sim, para lojas virtuais que trabalham efetivamente no ramo esportivo, contudo, independente do segmento, o e-commerce tem total liberdade para aproveitar o tema e o período para despertar o patriotismo dos brasileiros durante o período das competições.

Comentários