Panorama do E-Commerce no Brasil 2014

Panorama do E-Commerce no Brasil 2014

Com o objetivo de identificar os principais indicadores, as prioridades e os investimentos de empresas de e-commerce, o E-Commerce Brasil lançou durante o Fórum E-Commerce Brasil 2014, a pesquisa “Panorama do E-Commerce no Brasil 2014″, realizada em parceria com a Forrester Research, uma das mais importantes empresas de pesquisa de mercado e tecnologia.

 

O estudo é dirigido para empresas de comércio online, independentemente do tamanho e do modelo. Para participar, basta preencher as questões que estão disponíveis em:

http://bit.ly/ecommercesurvey2014.

 

Para Vivianne Vilela, Diretora Executiva do E-Commerce Brasil, a parceria é uma honra e uma prova de que o mercado brasileiro já tem muito a ensinar ao mundo. Já Zia Widger, Vice-Presidente e Diretora de Pesquisas na Forrester Research, explica que os dados coletados nessa pesquisa com certeza ajudarão a indústria do varejo online a analisar e melhorar sua performance no maior mercado online da América Latina.

 

Após responder, os participantes podem optar por receber os resultados da análise da Forrester Research. Os dados dos respondentes e as respostas são confidenciais, e os resultados serão publicados de forma a trazer valor para o mercado.

 

Participe! Compartilhe a realidade do seu e-commerce!

Comentários