Pet Shops conquistam destaque no e-commerce

Pet Shops conquistam destaque no e-commerce

A segmentação é uma das melhores formas de obter retornos significativos no e-commerce, pois ao determinar um público específico, fica mais simples desenvolver estratégias de alcance e traçar possíveis retornos.

 

Conforme pesquisa da empresa E-tail Report, entre os segmentos que mais tem conquistado bons resultados nas negociações virtuais realizadas no Brasil, estão os Pet Shops.

 

Segundo o estudo, o público feminino é o que mais compra itens para seus animais virtualmente, com um total de 52%, sendo 79% delas pertencentes às classes AB. A faixa etária deste público consumidor está ente 25 e 34 anos, em 33%. Já acima dos 45 anos, há um público de 27%.

 

Ainda conforme a pesquisa, entre os produtos mais buscados em Pet Shops virtuais estão as camas e casas para animais, aquários e acessórios, ração, artigos para higiene animal, brinquedos, comedouros e bebedouros e itens de segurança, como coleiras e focinheiras.

 

O e-commerce se expande e está aberto a novas empresas! Se você planeja montar uma loja virtual, mas ainda não decidiu o ramo de atuação, estude o destaque conquistado pelos Pet Shops virtuais e inspire-se!

 

Sucesso!

Comentários