Pronto para o Black Friday?

Pronto para o Black Friday?

Os preparativos para o Black Friday já começaram. E há quem duvide que os retornos serão bons neste ano, devido a crise econômica. Contudo, a real oportunidade de comprar produtos com preços verdadeiramente menores é o que motiva os consumidores. E, para isso, é que seu e-commerce precisa estar pronto.

 

Confira essas dicas e aplique-as ao seu negócio:

Ofereça os descontos que você pode oferecer.

Não prometa mais do que você pode cumprir. Os consumidores são exigentes, e não estão brincando de comprar, se não for em sua loja, será em outra. Por isso, aja com profissionalismo e separe os produtos certos para reduzir o preço e conquistar clientes.

 

Faça uma campanha específica para gerar leads.

Planeje uma campanha, com antecedência, para ampliar seus potenciais consumidores, através da obtenção de cadastros para e-mail marketing. Assim será possível alcançar mais pessoas com os descontos do Black Friday, e obter melhores resultados nessa data, além de poder trabalhá-los depois.

 

Faça uma comunicação clara.

Estabeleça corretamente os produtos em promoção, os prazos para entrega, e todasas condições de compra durante esta data; seja claro com o consumidor e exiba na loja virtual as políticas necessárias para evitar transtornos para ambas as partes.

 

Mantenha seu e-commerce preparado.

Uma loja virtual de sucesso precisa estar preparada para vender o ano todo, independente das datas comemorativas. Contudo, devido ao grande volume de vendas, o Black Friday merece atenção especial no que diz respeito a estoque, atendimento, segurança e estabilidade.

 

Analise essas dicas! Melhore sua loja virtual, seus canais de vendas, e suas políticas. Conquiste mais consumidores e faça uma campanha de Black Friday honesta. Sucesso!

 

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