Quem disse que o Twitter morreu?

Quem disse que o Twitter morreu?

Entre as muitas mídias disponíveis no mercado virtual, o Twitter tem sido encarado como a rede que parou no tempo. Mas não é exatamente o que parece, segundo testes realizados nos últimos dias.

 

Considerado estagnado devido às poucas atualizações, se comparado às demais mídias que se reestruturaram, especialmente ao universo empresarial da web, o Twitter, além de renovar seu layout, surpreendeu com a apresentação de um botão “Buy now” (Compre agora).

 

Relaciona-se esta novidade a testes da rede social, considerando a notícia do “Wall Street Journal”, que apontou que o Twitter lançaria diversas novas funcionalidades nos próximos meses, entre elas a possibilidade de fazer compras pela rede.

 

Para o e-commerce, essa novidade reabre o Twitter como ferramenta de marketing e motivador de vendas. Nenhuma oportunidade de vendas pode ser desperdiçada, por isso, atente-se para aproveitá-las.

 

Se você já está pensando em retomar suas atividades ou dar mais atenção ao Twitter de sua loja, tire suas dúvidas no post: “Por que meu Twitter não vai pra frente?”.

 

Sucesso!

Comentários