Reputação da loja virtual decide negociação

Reputação da loja virtual decide negociação

A reputação, ou seja, a avaliação social no mercado online é um fator indispensável para o sucesso de um negócio. Isso porque, este é um dos principais motivadores de compra na web, especialmente, nesse momento em que os consumidores se tornaram mais ativos e exigentes.

 

Segundo pesquisa realizada pela Dimensional Research, juntamente com a Zendesk, nos Estados Unidos no início deste ano, 88% dos entrevistados afirmaram que a reputação da empresa é decisiva no momento de concretizar uma negociação virtualmente.

 

Dessa forma, vale inteirar-se sobre como seus consumidores estão vendo sua loja virtual, bem como sobre as críticas e elogios publicados nas mídias sociais, pois o estudo revelou que 90% dos entrevistados lêem as opiniões de outros clientes antes de comprar.

 

Entre as plataformas escolhidas para reclamações contra lojas virtuais, as principais são as mídias sociais, escolhida por 45% dos entrevistados. Em seguida, os portais de avaliação são os mais buscados para se expressar por 35% dos consumidores virtuais insatisfeitos.

 

Por isso, atente-se! Analise sua postura e a percepção de seus clientes para com sua marca e sua empresa. Uma boa reputação só pode render benefícios ao seu negócio! Sucesso!

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