Sintomas de que seu negócio precisa de reformulação – Parte I

Sintomas de que seu negócio precisa de reformulação – Parte I

É comum investirmos e aplicarmos mudanças em nossa loja virtual periodicamente. Mas será que o tempo de atualização está correto? Seu e-commerce não estaria lhe apresentando sintomas de que precisa de reformulação? Confira o diagnóstico:

 

O conteúdo está atualizado?

O conteúdo tem chamado muita atenção no mercado virtual. Isso porque, os consumidores estão mais exigentes e buscam novidades freneticamente. Ou seja, seus produtos devem ter descrições atuais e inovadoras; seu blog deve conter atualizações frequentes, e suas mídias devem estar ainda mais sociáveis.

O Google Analytics está ok?

Se seu e-commerce não está medindo a interação, o tráfego e os retornos sobre os investimentos, já é hora de uma boa reformulação. Com essa ferramenta é possível analisar suas ações, o que esclarecerá novos investimentos e caminhos para o crescimento.

Seu negócio está gerando leads?

Novas oportunidades de negócios são necessárias para o desenvolvimento do seu e-commerce. Assim, verifique toda sua loja virtual e inclua pontos de contato que estimulem o visitante a se tornar um lead, receber atualizações e participar de suas ações promocionais.

A reformulação do negócio

é uma questão de sobrevivência no mercado virtual. Por isso, verifique seu e-commerce hoje e combata esses sintomas de estagnação. Sucesso!

 

Comentários