Sintomas de que seu negócio precisa de reformulação – Parte II

Sintomas de que seu negócio precisa de reformulação – Parte II

Entendendo que seu e-commerce não pode simplesmente ficar estagnado diante das atualizações do mercado, veja os sintomas a seguir sobre experiência do consumidor e analise friamente sua loja virtual:

 

Como anda sua taxa de rejeição?

É muito importante medir o interesse dos visitantes que acessam sua loja virtual. Assim, analise o Bounce Rate (taxa de rejeição), levando em consideração o público investido nas campanhas de marketing e a experiência desses usuários em seu e-commerce.

 

Sobre o tempo de carregamento, o que me diz?

No quesito experiência do cliente, o tempo que seu e-commerce leva no carregamento de informações é um fator que merece atenção. Por isso, verifique onde seu e-commerce está falhando e atrasando seu cliente na negociação.

 

Seu e-commerce é seguro. Certo?

Um site infectado já é um transtorno, imagina uma loja virtual que não assegura o sigilo dos dados do consumidor?! Além de pouquíssimas ou nenhuma negociação, a reputação da sua empresa vai para o ralo. Por isso, certifique-se de investir constantemente na segurança de seus usuários, com parceiros profissionais e capacitados.

 

Caso sua loja apresente algum desses sintomas, reformular é a solução! Aposte no seu negócio e sucesso!

 

Leia também: Sintomas de que seu negócio precisa de reformulação – Parte I

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